Política de devolução e reeembolso

PRAZO
O cliente poderá devolver os artigos no prazo de 14 dias a contar da data em que recebeu a sua encomenda. Será reembolsado, no máximo em 14 dias a contar da data em que os artigos nos cheguem às nossas instalações.

CONDIÇÕES
Verifique sempre se é o produto que encomendou, antes de remover o plástico ou o selo de garantia de inviolabilidade.
Por questões de higiene, não serão aceites devoluções cuja embalagem esteja danificada, o plástico envolvente tenha sido removido ou o selo de garantia de inviolabilidade tenha sido quebrado. Não serão aceites devoluções de artigos usados assim como peças de vestuário intimo.
Não são aceites devoluções ou trocas de produtos consumíveis, tais como, óleos de massagem, lubrificantes, preservativos, suplementos alimentares, cremes, afrodisíacos, estimulantes, desinfetantes entre outros.
Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.
A devolução terá que ser acompanhada da respetiva fatura. E o produto deverá ser devolvido devidamente acondicionado na embalagem original.
Os produtos devolvidos deverão ser enviados através dos CTT em correio registado. As despesas de devolução ficam a cargo do cliente.

CONDIÇÕES DE REEMBOLSO
No caso de resolução do contrato, o valor dos portes, não será devolvido ou, no caso de ter beneficiado de portes grátis, será deduzido ao valor a reembolsar.
Caso a encomenda seja devolvida pelo cliente e este solicite o reembolso do valor pago, e tendo optado pelo pagamento por transferência bancária, referência multibanco, MBway, ao valor a devolver será deduzida a quantia de 2,45€ relativa a serviço de reembolso e cobertura das comissões que são cobradas à nossa empresa pelos bancos e/ou empresas de processamento de pagamentos online.